Provérbios 23 – Comidas enganosas do ‘governador’
O alerta deste Provérbio para não se deixar levar pela aparência de quem está em eminencia (governador), antes que se deve atentar para a comida enganosa servida à mesa.
Leia maisO alerta deste Provérbio para não se deixar levar pela aparência de quem está em eminencia (governador), antes que se deve atentar para a comida enganosa servida à mesa.
Leia maisEsses são quatro processos nos quais os cristãos figuram como parte ativa: ANDAR, AGRADAR, FRUTIFICAR E CRESCER.
Leia maisSe o tema do Livro de Jó é o sofrimento do justo, por inferência, se faz necessário concluir que o sofrimento do ímpio é plenamente aceitável.
Leia maisSomente os que primeiro ‘conheceram’ a Deus por intermédio do evangelho são predestinados à filiação divina.
Leia maisNa eternidade Deus estabeleceu o seu eterno propósito segundo o conselho da sua vontade: a preeminência de Cristo.
Leia maisOs seres celestiais tinham consciência do poder de Deus e de que o Verbo de Deus participou da criação, visto
Leia maisAo dizer ‘a carne para nada serve’ Jesus estava contrapondo o seu ensinamento com o conhecimento que os seus ouvintes dispunha.
Leia maisBeneplácito significa consentimento, anuência, aprovação, ou seja, consentimento segundo a sua vontade.
Leia maisComo é possível ao homem operar a salvação? Com temor e tremor, ou seja, o homem opera a salvação obedecendo (tremor) a palavra do Senhor (temor).
Leia maisNa eternidade não há salvação, se HOUVESSE, os anjos caídos seriam salvos. Na eternidade Deus não salvou e nem salvará,
Leia mais